Diretor de O Outro Lado do Paraíso critica novela e é apontado como novo “inimigo mortal” de Walcyr Carrasco

14/02/2018 9h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mauro Mendonça Filho (à esquerda) e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Mauro Mendonça Filho (à esquerda) e Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, o diretor Mauro Mendonça Filho concordou com algumas críticas feitas sobre o texto da novela que dirige, O Outro Lado do Paraíso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, isso gerou a maior polêmica nos bastidores da trama. Surgiram comentários na equipe, inclusive, de que ele teria se tornado o mais novo inimigo mortal de Walcyr Carrasco, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Fora do Brasil, Aguinaldo Silva acelera capítulos de O Sétimo Guardião

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fato é que tudo isso é visto internamente com a possibilidade de ter sido resolvido internamente, sem precisar expor tudo nas redes sociais. No entanto, após ser cobrado por seguidores, ele botou a boca no trombone e mostrou seu lado sobre o assunto.

Na verdade, essa polêmica não deve abalar a parceria entre diretor e autor, ao contrário do que se tem comentado. Resta aguardar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAURO MENDONÇA CRITICA NOVELA

Diretor de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo, Mauro Mendonça Filho revelou que não concordou com cenas da trama, uma delas é a que a personagem Raquel (Erika Januza) é curada por meio de milagre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser parabenizado pela cena da novela durante bate-papo com internautas no Twitter, Mendonça disse que não concordou com o que foi escrito por Walcyr Carrasco. “É… mas confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, comentou o diretor da novela das nove.

Outro ponto da novela que dirige que Mendonça não concordou é sobre como foi desenvolvida a parte do abuso sexual sofrido por Laura (Bella Piero), que na história é tratada por uma “coach”, a advogada Adriana (Julia Dalavia). “Sim, você tem razão”, disse o diretor (concordando com a crítica do internauta), que completou: “Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.