Diretor de Os Dez Mandamentos deve ganhar férias longas na Record após gravar filme sobre Edir Macedo


Alexandre Avancini dirigiu Os Dez Mandamentos. (Foto: Divulgação/Record)
Um dos principais diretores de dramaturgia da Record na atualidade, sendo responsável por produções como Os Dez Mandamentos, novela de maior sucesso da história da emissora, Alexandre Avancini não deve voltar a comandar um folhetim tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor é responsável pelo filme Nada a Perder, sobre a trajetória de vida do bispo Edir Macedo, proprietário da Record. Avancini chegou a se afastar da produção de Apocalipse, atual novela da emissora, para se dedicar exclusivamente ao longa, que vem quebrando recordes de orçamento no cinema nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o diretor não tem prazo para retornar às novelas, e deve ganhar férias longas da emissora após o seu trabalho no filme, que contou com diversas locações no exterior. O último folhetim dirigido por Avancini foi A Terra Prometida (2016/2017).
CORTESIA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O apresentador Silvio Santos foi um dos primeiros telespectadores do filme Nada a Perder, que será lançado no final do mês e contará a vida do bispo Edir Macedo. O ator Petrônio Gontijo é quem interpreta o dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino do Deus.
Edir cedeu uma cópia do filme para Silvio, que já assistiu e decidiu divulgar o longa durante a programação do SBT. As chamadas, inclusive, passaram a veicular durante os intervalos dos programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que chama a atenção é que o pai da apresentadora Patricia Abravanel não cobrou nada para veicular as chamadas do filme de Edir. O ato está sendo considerado uma gentileza de Silvio para com Edir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.