Diretor de palco de Silvio Santos revela farsa em queda histórica do apresentador

Que Silvio Santos é um palhaço nato e se mete nas mais diferentes emboscadas não é novidade. Em sua carreira, ele já levou vários tombos e quedas, mas certamente uma delas é a mais histórica, até pela aparência de surpresa do apresentador e a histeria da plateia no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que ainda não tinha sido revelado é que por trás daquela queda do “Homem do Baú” no tanque de água do programa “Topa Tudo Por Dinheiro” houve uma farsa, mesmo que sem o conhecimento de Silvio Santos. Talvez por isso a cena tenha saído tão espontânea.
O ocorrido histórico da televisão, do ano de 1992, teve por trás aquele que é um dos seus funcionários mais fiéis até hoje: o diretor de palco dos programas que Silvio Santos apresenta, o famoso Liminha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi fazer gracinha e sentou em cima do tanque. Só que o cara que estava lá atrás tinha medo de apertar o negócio para ele cair. Eu fui e falei ‘Aperta, aperta’. O cara não apertava, daí eu fui e apertei. Depois fiquei com medo, mas como ele não sabia que era eu, fiquei quieto”, revelou Liminha ao jornalista Felipe Pinheiro.
“Ele [Silvio] nunca soube, só a produção. Mas ele também não questionou, acho até engraçado. Poxa, se ele estava ali, achei que estava querendo cair. Ninguém vai ficar lá se balançando. Eu pensei ‘Ele tá a fim de cair’. Se algo desse errado, eu assumiria, porque o cara (que estava atrás do tanque) teria falado que não foi ele”, disse o fiel escudeiro de Silvio, Liminha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS