Diretor diz que público não se cansa da imagem de Giovanna Antonelli

29/08/2016 21h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Em "Sol Nascente", Giovanna Antonelli é uma japonesa (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

A recém-estreada novela das seis da Globo, “Sol Nascente”, traz de novo um dos rostos mais conhecidos da dramaturgia da TV brasileira: Giovanna Antonelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na pele da protagonista, ela vive uma descendente de japoneses (sim, acredite) e estava há poucos meses com um dos personagens principais de “A Regra do Jogo”, a pilantra Atena.

Sobre essa repetição de atores, que até o público comenta ser exagerada, um dos diretores da nova trama das seis, Leonardo Nogueira, que também é marido da atriz, declarou ao UOL: “Isso não existe. Cansa a imagem de quem não consegue compor um outro personagem. No caso dela, é impossível cansar. Quando a pessoa tem talento, ela se reinventa”, opinou ele, que acha que o telespectador não está cansado da imagem da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda aproveitou para rasgar elogios à Giovanna, de quem diz ser fã: “A Giovanna é um espetáculo de pessoa, de profissional, de atriz. Ela tem todos os méritos como atriz, não tenho adjetivo para qualificá-la. Acho ela uma das maiores atrizes do mundo. Se soltasse ela lá fora… Para quem é do meio, a inteligência cênica dela realmente é fora da curva”.

Sobre a rotina familiar e de trabalho, Leonardo comenta: “Somos uma família normal, às vezes gravamos até 4 horas da manhã, mas não é sempre. É como um executivo, que tem que ficar entre Rio e São Paulo, por exemplo. Quando estamos com as crianças, damos uma atenção gigante para elas”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.