Diretor de “A Terra Prometida” detalha cena da abertura do Rio Jordão

14/08/2016 15h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Josué terá o seu maior desafio como líder dos hebreus na novela “A Terra Prometida”, da Record. Depois de testemunhar vários milagres, entre eles a abertura do Mar Vermelho, o escolhido por Deus vai guiar o povo de Israel pelo rio Jordão e chegará mais perto de cumprir a missão da conquista de Canaã no capítulo que tem previsão de ir ao ar no dia 16 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor da trama, Alexandre Avancini, nega a comparação com “Os Dez Mandamentos” e promete algo inédito: “O momento dramático da história é outro, bem diferente. No Mar Vermelho havia um conflito com os egípcios e a sequência era mais tensa. Agora, na abertura do Rio Jordão tem é a contemplação. Não há uma perseguição e sim a expectativa da guerra em Jericó e depois a paz”, explica, em entrevista ao site Purepeople.

“Até para diferenciar optamos agora por uma sequência diurna que é um pouco mais fácil de se fazer. Noturna sempre é mais complexa porque não temos mais a luz natural e é preciso uma quantidade maior de refletores”, aponta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alguns dias gravamos somente os planos gerais e médios quando necessita do chroma key e, consequentemente, dos efeitos de computação gráfica a cargo da Casablanca. Em outros foram gravados os planos mais fechados”, acrescenta Avancini.

Confira o programa de fofocas do TV FOCO dessa semana:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.