Diretor de “The Big Bang Theory” processa Warner

Apesar do sucesso mundial, a série “The Big Bang Theory” passa por problemas nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-diretor assistente da série, Christopher Klausen, está processando a Warner por descriminação. Ele entrou com uma ação nesta segunda (18) alegando que foi discriminado pela idade (55 anos). O diretor foi foi demitido em abril após terminar as filmagens da 8ª temporada.
Christopher Klausen afirma que começou a ser tratado diferente quando completou 50 anos, apesar de, segundo ele, ter feito “excelente desempenho no trabalho” durante os sete anos em que esteve no cargo. Informações do The Hollywood Reporter. A Warner não quis comentar o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena de “TBBT” (Foto: Reprodução)
Além disso, ele afirma que foi proibido de interagir com o elenco a partir da sétima temporada, e suas funções começaram a ser passadas para dois funcionários mais jovens. Meses depois, ele foi demitido, por telefone, sendo informado pelo diretor da atração que estava sendo dispensado por “razões de desempenho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.