O ex-contratado da TV Gazeta abriu o jogo sobre a demissão da emissora e escancarou a realidade
A TV Gazeta sofreu uma baixa na última segunda-feira (06), após um dos diretores da emissora ser mandado embora. Ocimar de Castro, era contratado do canal desde 2015, e chegou a dirigir o Fofoca Aí (2020-2022), antes de assumir o Mulheres, de Regina Volpato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do desfecho, o artista abriu o jogo em um relato sincero ao NaTelinha e expôs como foi o último dia de trabalho na empresa. “Eu fiz o programa normalmente na segunda-feira. Várias vezes acontece de a superintendente me chamar quando acaba o programa, então subi tranquilo.”, relembrou.
“Ela falou que eu estava sendo desligado, que tinha feito um bom trabalho, mas que as vendas [do programa] não estavam indo bem… E eu simplesmente rodei”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da demissão, o ex-diretor do programa Mulheres, de Regina Volpato, respondeu uma pergunta sobre a baixa audiência da atração. “Não comprei essa coisa de Ibope.”, comentou ele.
“Tenho os números na hora, vejo inclusive das outras emissoras. Tudo abaixou, até a Globo abaixou. Se você perceber, o ibope da Catia [Fonseca] também não é o que era antes”, finalizou Ocimar de Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo tempo ao vivo na TV Gazeta, o diretor afirmou que acabava encontrando dificuldades para dar novas novidades ao público, sendo esse um dos principais entraves.
“Você pode perceber que eu não tirava a Regina Volpato do estúdio. Raramente isso acontecia, porque dependíamos de verba. Esse era um dos problemas, mas isso aí tudo bem. Não conseguia fazer uma coisa, a gente inventava outra. São quatro horas ao vivo, é difícil”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a demissão, a TV Gazeta foi rápida ao substituir Ocimar de Castro e o ex-contratado já tem uma substituta. Na vaga, a emissora colocou Rosyres Oppido que já é a responsável pela direção do Revista da Cidade e também do Cozinha Amiga, sendo essas atrações também do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
