Diretor diz que “CQC” pode voltar em outra emissora; saiba mais


Elenco do “CQC” em 2010 (Foto: Reprodução)
Como já informamos, ninguém acreditava numa possível volta do “CQC – Custe que Custar”, embora a Direção da Band afirmasse que se tratava apenas de um “ano sabático”. Tanto é que a maioria foi para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, passados um ano e 5 meses, diante de tantos acontecimentos na política, o retorno do programa ganha apoiadores na Band. Muitos consideram uma boa e das mais oportunas a reestreia.
No entanto, não é só na Band que há o desejo do retorno da atração. A produtora Eyeworks tem o “CQC” como seu principal produto e maior marca, e por isso a volta é muito esperada entre os executivos, já que hoje ele só é exibido na Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a possibilidade de uma volta à televisão brasileira, Diego Barredo, diretor geral da Cuatro Cabezas/Eyeworks, declara que não tem dúvida que isto, um dia, virá a acontecer, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Contudo, de acordo com ele, em se tratando do “CQC” é preciso analisar quando e onde. Ou seja: ele quis dizer que a atração pode voltar em outro canal ao invés da Band.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.