Diretor compara seus trabalhos na Globo e na Record: “Era engessado e agora tenho liberdade absoluta”

23/06/2016 20h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

Alexandre Avancini, um dos mais importantes diretores da Record na atualidade, e que dirige a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” e também fará “A Terra Prometida” revelou a Léo Dias que não estava satisfeito na antiga emissora, a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado sobre o que o fez trocar de emissora, Avancini declarou:  “A Record foi uma porta de mais liberdade, eu tinha uma função na Globo, que era ser diretor geral. Quando eu vim para a Record, na verdade a função que eu tenho aqui é o que equivale na Globo ao diretor de núcleo. Na Globo, eu tinha um diretor acima de mim, me coordenando. Aqui, eu me tornei esse diretor, apesar de a nomenclatura não ser a mesma: aqui a gente assina como diretor geral. Estou tocando dois projetos agora, mas já cheguei a tocar três ao mesmo tempo. Quem sugeriu a Record fazer uma novela bíblica fui eu, e eles embarcaram na ideia. Eu tenho muita liberdade aqui dentro da emissora.”

Sobre o seu passado na emissora carioca, ele revela uma insatisfação: “Naquela fase da minha carreira, sim (estava engessado), porque não tinha nenhuma liberdade e não tinha a gestão absoluta criativa do processo como diretor. Eu vim para a Record correndo atrás de mais status e promoção.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.