Como você, leitor do TV Foco, já sabe, o IBOPE conta com duas formas de contabilizar a audiência das emissoras de TV no Brasil: a média-dia e a média 24 horas.
A primeira delas é a principal referência para o mercado publicitário, e vai do início da manhã, até a meia-noite. Já a média 24h, como o nome já indica, contabiliza todo o dia, inclusive as madrugadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Executivo do SBT, o diretor Fernando Pelegio criticou a forma de medição por média-dia. Segundo ele, esse sistema “foi inventado por quem não tem programação boa após a meia noite”.
@Wiilk_ esse negocio de média dia é uma tremenda bobagem. Ou da por períodos ou da as 24 horas. Minha opinião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— fernando pelegio (@fpelegio) 14 de setembro de 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@thiagohalima @Wiilk_ foi inventado por quem não tem programação boa após a meia noite.
— fernando pelegio (@fpelegio) 14 de setembro de 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE