Diretor do SBT detona novelas da Globo e da Record: “Constrangedor”

18/03/2016 12h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O diretor Reynaldo Boury, que esteve à frente das novelas “Carrossel”, “Chiquititas” e “Cúmplices de um Resgate”, ambas do SBT, resolveu alfinetar a concorrência. Nos bastidores das gravações, ele disse que não há diferença entre fazer novela para adulto e para crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Novela é tudo igual, você só precisa saber primeiro o público alvo para o qual está se direcionando”, disse ele aos convidados nesta quinta-feira (17), na sede do SBT em Osasco. “Você só precisa ter paciência necessária, não pode falar alto demais e palavras pesadas”, explica.

Segundo ele, as novelas da atual emissora fazem sucesso porque são feitas para toda a família. Boury, que dirigiu novelas como “Tieta” (1989), “Ciranda de Pedra” (1981) e “Irmãos Coragem” (1995), disse que não é isso que acontece nas tramas da Globo e da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um público fiel e a família toda pode assistir. Você pode ver perto do seu neto, da sua filha, sem constrangimento. Quando estou com a minha neta do lado, eu nem assisto uma novela da Globo ou da Record. É constrangedor. Eu nem vejo, vou embora”, declarou.

“Antigamente, não tinham cenas como hoje em dia. ‘Gabriela’, por exemplo, era mais exótica do que sensual. Tinha a cena dela subindo no telhado. Não aparecia nada e todo mudo via tudo nas pernas dela. Não havia muita malícia como hoje. As novelas estão muito pesadas”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele ainda falou sobre o fenômeno de “Os Dez Mandamentos”, em 2015: “Deu para tomar um susto, né? Foi mais ou menos o que aconteceu com ‘Carrossel’, todo mundo se assustou. Mas as nossas novelas não perderam nada, continuamos com 12, 13 pontos. A Record é que estourou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.