Diretor elogia Bruna Marquezine em “Nada Será Como Antes”: “Um ponto de virada na vida dela”

27/09/2016 20h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Globo / Estevam Avellar)
 (Foto: Globo / Estevam Avellar)

(Foto: Globo / Estevam Avellar)

Nesta terça-feira (27) a Globo exibe o primeiro episódio de “Nada Será Como Antes”, sua nova minissérie. E o diretor José Luiz Villamarim já adianta que Bruna Marquezine, intérprete da personagem Beatriz na trama, vai surpreender pelo desempenho apresentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive um cuidado de ensaiar bastante com ela e fazê-la entender o quão grande era o protagonismo dela nessa série. Ela se encantou pela personagem e fez um trabalho fascinante. Sem dúvida, ‘Nada Será Como Antes’ é um turning point, um ponto de virada, na vida dela”, disse o diretor em entrevista ao portal “GShow”.

“Sempre estive de olho no trabalho dela. Ela é uma atriz muito intuitiva e que tem uma inteligência cênica. Quando eu a chamei para esse papel, eu disse que era uma oportunidade de mostrar que ela é uma grande atriz”, afirmou Villamarim, que chegou a dirigir Bruna quando ela tinha apenas oito anos, em “Mulheres Apaixonadas” (2003).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.