Diretor fala sobre expulsões em “A Fazenda”; Justus elogia Mara Maravilha

Após toda a polêmica que aconteceu ao longo desta semana, com rumores de agressão e a desistência do participante Thiago, que foram ao ar no programa de ontem (24), o diretor do reality show “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, resolveu se manifestar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao iG, ele falou sobre as manifestações dos participantes pela saída da participante Mara Maravilha, que estava causando muitas punições. “Elas são sempre coletivas. Não existe essa regra de sair porque os outros pediram”, afirmou Rodrigo Carelli.
Ele aproveitou ainda para falar sobre os pedidos de expulsão do público em relação ao participante Douglas, que teria agredido os colegas, em meio à confusão com Thiago: “[Será expulso] se houver algo que possa colocar em risco a integridade física do outro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cláudia Raia é confirmada no elenco de “Sagrada Família”; Conheça a personagem
“Cuspir, por exemplo não coloca em risco. Na ‘Fazenda de Verão’, o Lucas empunhou um machado. Ele não chegou a bater, mas não esperamos ele meter o machado em alguém para expulsá-lo, porque isso ameaçava a integridade dos outros”, comentou o diretor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mara Maravilha
Uma das participantes mais polêmicas da edição, Mara está dando o que falar pelo seu comportamento. Ela é comparada ao participante Theo Becker, da primeira temporada, mas Carelli defende: “Mara é mais cerebral, o Theo era mais impulsivo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele garante ainda que Mara não precisou de um psicólogo, como ela pediu: “Poucas vezes atendemos a pessoa psicologicamente, e sempre que fazemos é porque nossa psicóloga achou importante. É raríssimo, na temporada passada ninguém precisou de atendimento”.
Justus, o apresentador, elogia a cantora: “Ela é espetacular para o programa. Se os outros não ligassem para o que ela está fazendo, não teria polêmica. Me disseram que a Mara é assim na vida real, cheia de emoções, fala o que pensa sem papas na língua, autêntica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dizem que ela é muito gente boa, não é porque uma pessoa é emocionalmente instável que seja uma pessoa ruim”, observa Justus. Já Carelli, acredita que o programa não ficará menos atrativo, caso Mara seja eliminada antes da grande final.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS


