Imagem do post

Marieta Severo grava ‘O outro lado do paraíso’ (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Continua depois da publicidade

A Globo já está produzindo a todo vapor sua próxima novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, que estreia somente em outubro.

O diretor Mauro Mendonça Filho, nesta terça-feira (22), termina a primeira bateria de gravações no Tocantins, como informa o jornalista Flávio Ricco. Agora a próxima escala de filmagens acontecerá nos estúdios do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

Continua depois da publicidade

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Escrita por Walcyr Carrasco, a produção será um folhetim clássico, que se desenvolve em duas fases. Primeiro, conhecemos Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente que vive com o avô Josafá (Lima Duarte). Ela conhece Gael (Sergio Guizé) e se apaixona.

Continua depois da publicidade

Na outra fase, veremos a luta da moça para sair de uma clínica psiquiátrica onde ficou internada por 10 anos. Durante o período que ficou injustamente presa, ela pensa como foi parar ali e percebe que foi vítima de um grande golpe, mas planeja vingança.

Mauro Mendonça filho é diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Mauro Mendonça filho é diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

+Gentili se volta contra Bolsonaro após presidente apoiar rodeios e fazer discurso: “Maus-tratos e violência”

+Fernanda Gentil deixa escapar nome de grande novidade da Globo e momento é gravado

+Josiane sequestra a verdadeira filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e atira nela

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe