A redação de jornalismo da Rede Globo está em pânico. Todos estão surpresos com o pedido de demissão do diretor do “Fantástico” Luiz Nascimento. Ele está lá desde 1993, ou seja, são quase 25 anos à frente da revista eletrônica.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a decisão partiu de Luiz. Ele quer se aposentar e segue a decisão junto com a mulher, Eugenia Moreyra, que é diretora da GloboNews. Ela também pediu dispensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco leva Maria Flor para academia e fica surpresa com atitude da filha durante o treino
+Fábio Assunção trasnforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saída do casal está gerando tensão nos bastidores das respectivas redações. Seguem, pelo contrato, até o final desse ano no comando. Vão morar em Lisboa, Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internamente alguns jornalistas já estão se esforçando para ocupar as vagas que ficarão livres. Ricardo Villela, diretor de jornalismo da Globo em Brasília, e Luiz Petry, atualmente chefe de redação do “Fantástico”, são os cotados para o cargo de Luiz.
+ Pabllo Vittar é cotado para apresentar reality show de drags no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já para a vaga de Eugenia está sendo cogitada uma promoção para Carlos Jardim, chefe de Redação da GloboNews. O preferido da diretora é odiado pelos colegas de emissora, que torcem por um nome de fora.

