Diretor sobre “Velho Chico”: “Não é uma novela rural. É uma novela brasileira”

29/02/2016 18h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Diretor ao lado de Rodrigo Santoro. (Foto:Divulgação/TV Globo)
Diretor ao lado de Rodrigo Santoro. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Diretor ao lado de Rodrigo Santoro. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Faltam apenas duas semanas para a estreia de “Velho Chico”, próxima novela das 21h. Na Globo, é grande a expectativa em torno da novela, que irá resgatar os tradicionais folhetins rurais, que não se via há muito tempo no horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o diretor Luiz Fernando Carvalho rejeita o rótulo de “novela rural” para “Velho Chico”. “Esta não é uma novela rural. É uma novela brasileira”, disse ele durante a apresentação do folhetim para alguns jornalistas convidados, na última sexta-feira (26), no Projac.

Globo lança ação para promover nova novela das nove “Velho Chico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor, que é conhecido nos bastidores por ser bastante detalhista, também falou sobre a pressão por audiência. “Eu não posso chegar para o ator e falar ‘Gravando! Pensa na audiência!’ Ou falar para a costureira do figurino ‘Passa essa linha desse jeito, mas pensa na audiência!”, afirmou.

Supervisionada por Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico” substitui “A Regra do Jogo” a partir do dia 14 de março.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.