Diretor sobre “Velho Chico”: “Não é uma novela rural. É uma novela brasileira”

1 min de leitura
Diretor ao lado de Rodrigo Santoro. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Diretor ao lado de Rodrigo Santoro. (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltam apenas duas semanas para a estreia de “Velho Chico”, próxima novela das 21h. Na Globo, é grande a expectativa em torno da novela, que irá resgatar os tradicionais folhetins rurais, que não se via há muito tempo no horário.

No entanto, o diretor Luiz Fernando Carvalho rejeita o rótulo de “novela rural” para “Velho Chico”. “Esta não é uma novela rural. É uma novela brasileira”, disse ele durante a apresentação do folhetim para alguns jornalistas convidados, na última sexta-feira (26), no Projac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo lança ação para promover nova novela das nove “Velho Chico”

O diretor, que é conhecido nos bastidores por ser bastante detalhista, também falou sobre a pressão por audiência. “Eu não posso chegar para o ator e falar ‘Gravando! Pensa na audiência!’ Ou falar para a costureira do figurino ‘Passa essa linha desse jeito, mas pensa na audiência!”, afirmou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Supervisionada por Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico” substitui “A Regra do Jogo” a partir do dia 14 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile