Diretora da GfK vê parceria com a Rede Brasil como um marco para o canal

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos aqui no TV Foco, o GfK anunciou recentemente que a Rede Brasil será  sua nova cliente no mercado de medição de audiência da televisão brasileira. Assim, o canal se junta a Record, RedeTV!, SBT e TV Cultura e passa a obter os resultados de medição da empresa.

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a diretoria do GfK no Brasil considera a parceria com a Rede Brasil com um importante momento para a empresa de pesquisas, que chegou há alguns anos no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, a Diretora Comercial da empresa já havia se pronunciado sobre a pareceria: “Já conseguimos estabelecer um novo padrão de relacionamento com o mercado, baseado na construção colaborativa de soluções para o futuro da mídia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile