Diretora revela que Miguel Falabella recusou convite para escrever novela das 21h

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miguel Falabella está com bastante prestígio na Globo. Por questões de programação, a emissora chegou a adiar a nova temporada de “Pé na Cova”, que estreou nesta última terça-feira (29). O fato acabou irritando o ator, que teria até mesmo ameaçado deixar o canal. No entanto, segundo informações, a emissora carioca fez de tudo para contornar a situação e convencê-lo a permanecer, atitude rara.

Agora, surge a informação de que para “animar” um pouco mais o ator, a Globo teria até mesmo o convidado a escrever uma novela para o horário mais nobre da emissora: o das 21h. O folhetim já teria vaga garantida na programação em 2017. No entanto, Falabella recusou o convite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem confirma a informação é Cininha de Paula, diretora de “Pé na Cova” e amiga do ator. “Ele recebeu o convite, mas tem outros planos, outras séries de humor na cabeça”, afirma.

Miguel Falabella revela que não escreverá mais novelas na Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva na semana passada, Falabella já havia revelado que não desejava mais escrever novelas. Para ele, a escrita de um folhetim é algo muito trabalhoso e “aprisionante”.

Vale lembrar que Falabella já escreveu quatro novelas na Globo: “Salsa e Merengue” (1996), “A Lua Me Disse” (2005), “Negócio da China” (2008) e “Aquele Beijo” (2011).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile