
Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Record já está com tudo definido para a exibição dos especiais de final de ano. De novo apenas o programa “Dancing Brasil”, que vai reunir diversos astros e estrelas da casa e o prêmio que vai ser doado para uma instituição de ajuda ao próximo.
+ Indo morar no Rio, Maisa Silva revela se assinará contrato com a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ordem dos diretores agora é para a produção de cada especial acelerar as gravações e deixar tudo pronto pelo menos um mês antes das atrações serem exibidas. Querem ter tempo para mexer em algo caso seja necessário.
Será exibido também um programa relembrando tudo o que os famosos fizeram durante o ano. Fabíola Reipert é quem deve estar à frente da atração já que comanda, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o quadro de maior audiência diário do canal de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um documentário bíblico também foi confirmado, além da retrospectiva dos fatos jornalísticos mais importantes que aconteceram durante o ano. O “Família Record”, que provavelmente homenageará Marcelo Rezende, com a famosa troca de presentes, também está confirmado.
DANCING BRASIL ESPECIAL TEM PROBLEMAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi gravado na última terça-feira, 03 de setembro, o especial do programa “Dancing Brasil“. Comandado por Xuxa Meneghel, a gravação começou com vários problemas. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado já na entrada do local.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Maytê Piragibe – vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. A popularidade dela baixou muito após o barraco protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, um dos competidores, não conseguiu dançar tão bem e acabou sofrendo uma queda durante a sua apresentação. Yudi Tamashiro – campeão da segunda temporada – foi o mais ovacionado pela plateia presente. O baixinho deu show de simpatia.
Os finalistas da atração, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro, tiveram que encenar bastante ao saberem quem levaria o prêmio final. Teve muito choro falso para levar ao telespectador uma verdade, que não existia por ali.
Rayanne Morais, protagonista de “Belaventura”, e o cantor Buchecha atingiram as notas mais baixas e foram desclassificados logo no começo.