Diretores de SBT e Record trocam indiretas por causa de índices de audiência

1 min de leitura
Murilo Fraga e Marcelo Caetano, diretores de SBT e Record, respectivamente (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem)

Murilo Fraga e Marcelo Caetano, diretores de SBT e Record, respectivamente
(Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretores de SBT e Record, Murilo Fraga e Marcelo Caetano trocaram indiretas nas redes sociais sobre os índices de audiência medidos pelo Ibope.

“Eles [Record] adoram tanto a faixa horária entre 07h e 00h que, amanhã cedo, terão um “treco” ao verem os números de julho em SP!”, escreveu Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, em seu perfil no Twitter na noite do último domingo (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem à noite, foi a vez de Marcelo Caetano rebater a indireta na rede social. “Ué? Até ontem o instituto era suspeito e os números não valiam nada… Hoje valem? Pode isso produção??? Kkkk buá kkkk o choro é livre Kkkk”, disse o diretor de programação da Record.

Atualmente, Record e SBT travam disputa acirrada por audiência em São Paulo e na média nacional, na média das 7h à 0h e das 24h.

Enquanto Fraga é conhecido por reclamar dos números do Ibope, a Record é criticada por desprezar a faixa da 0h às 6h59, onde vende a maioria do espaço (de 1h15 às 5h59) para exibição de programação religiosa da igreja Universal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile