Diretoria do Corinthians tem aval de Dorival Jr para dispensar 9 jogadores; Veja mais
O Corinthians já está planejando a temporada de 2026, e com a ajuda de Dorival Jr., a direção do clube está planejando a dispensa de 9 jogadores. Todos esses jogadores já estão cientes que devem deixar o Parque São Jorge no final desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando uma reestruturação em seu elenco, afim de reduzir os custos mensais, a direção de Osmar Stabile e companhia informaram que os seguintes jogadores não fazem mais parte dos planos de 2026. Confira a lista: Matheus Donelli, Félix Torres, Hugo, Fabrizio Angileri, José Martínez, Maycon, Talles Magno, Ángel Romero e Héctor Hernández.
Alguns desses jogadores, como: Angileri, Maycon, Talles Magno e Ángel Romero tem seus respectivos contratos encerrados no dia 31 de dezembro. O restante, apenas não está plano da comissão de Dorival Jr. para o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas é importante ressaltar, que nem Dorival Jr. está 100% garantido no comando do elenco do Timão no próximo ano. Há quem diga que mesmo conquistando o título da Copa do Brasil, o treinador não deve permanecer no Parque São Jorge em 2026.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Dorival Jr. sobre a derrota para o Cruzeiro?
Entretanto, após levar 3 a 0 fora de casa, Dorival Jr. falou sobre o jogo do Corinthians, Confira:
“Cruzeiro mereceu o resultado do primeiro ao último minuto, fez uma partida segura, equilibrada dentro das suas condições, criou numa noite em que mais uma vez não encontramos nossos caminhos. Tivemos a bola em poucos momentos da partida e passamos dificuldades ao longo de todo o período”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho certeza que o torcedor confia na sua equipe. E o cenário será outro com certeza. Vamos aguardar. Aí você me cobra depois das duas partidas”, afirmou.
“É uma outra situação, outro momento, todos nós vamos ter que avaliar o que aconteceu aqui hoje”, disse Dorival, em outro momento da entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
