
Álbum de Taylor Swift vende 33 cópias no fim de semana de lançamento (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O álbum lançado foi gravado ao vivo e lançado pela antiga gravadora da cantora, Big Machine Records.
Fracasso total! Em mais um capítulo da grande guerra entre a cantora Taylor Swift e seu ex-empresário Scooter Braun, que agora é dono da antiga gravadora da artista, a Big Machine Records, quem parece ter sido campeão dessa vez foi a dona do hit Love Story.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de comprar todo o catálogo dos anos passados de singles da cantora, o empresário fez o lançamento de via Big Machine Records, um novo disco ao vivo gravado no ano de 2008. Taylor não gostou nadinha do fato de Scoot ter realizado o lançamento sem ao menos lhe consultar antes, já que a dona da voz é ela. O novo projeto chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (24) e, o sucesso esperado não foi atingido de nenhuma forma
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
De acordo com alguns dados da BuzzAngle, o lançamento contra a vontade da estrela pop só conquistou 33 unidades vendidas em todo o fim de semana de sua estreia, o que sem dúvidas é um fracasso.
As raras cópias vendidas são apenas dos serviços de streamings, já que o Live From Clear Channel Stripped 2008, nome do disco, não ganhou nenhuma compra nos primeiros dias de estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que Taylor Swift vendeu sua gravadora e todos os projetos gravados até 2019 para Scoot Braun, esse foi o primeiro lançamento feito e, parece que ao invés de lucro, o atual dono da Big Machine Records só teve despesas.
Álbum proibido de Taylor Swift vende apenas 33 cópias no fim de semana de lançamento (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE