Fracasso! Disco de Taylor Swift vende apenas 30 cópias no fim de semana de lançamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Álbum de Taylor Swift só vende menos de 33 cópias no fim de semana de lançamento (Foto: Reprodução)

Álbum de Taylor Swift vende 33 cópias no fim de semana de lançamento (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O álbum lançado foi gravado ao vivo e lançado pela antiga gravadora da cantora, Big Machine Records.

Fracasso total! Em mais um capítulo da grande guerra entre a cantora Taylor Swift e seu ex-empresário Scooter Braun, que agora é dono da antiga gravadora da artista, a Big Machine Records, quem parece ter sido campeão dessa vez foi a dona do hit Love Story.

+Após indiferença, farsa e briga, Eduardo Costa e Leonardo se engolem, mas são desmascarados com volta: “Vergonha”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Thaís Fersoza após ser destruída e humilhada, se vinga com Teló e vê ex carregar fantasma para a vida: “Arrasado”

Depois de comprar todo o catálogo dos anos passados de singles da cantora, o empresário fez o lançamento de via Big Machine Records, um novo disco ao vivo gravado no ano de 2008. Taylor não gostou nadinha do fato de Scoot ter realizado o lançamento sem ao menos lhe consultar antes, já que a dona da voz é ela. O novo projeto chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (24) e, o sucesso esperado não foi atingido de nenhuma forma

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com alguns dados da BuzzAngle, o lançamento contra a vontade da estrela pop só conquistou 33 unidades vendidas em todo o fim de semana de sua estreia, o que sem dúvidas é um fracasso.

As raras cópias vendidas são apenas dos serviços de streamings, já que o Live From Clear Channel Stripped 2008, nome do disco, não ganhou nenhuma compra nos primeiros dias de estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois que Taylor Swift vendeu sua gravadora e todos os projetos gravados até 2019 para Scoot Braun, esse foi o primeiro lançamento feito e, parece que ao invés de lucro, o atual dono da Big Machine Records só teve despesas.

Álbum proibido de Taylor Swift vende apenas 33 cópias no fim de semana de lançamento (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile