Disney já tentava fazer parceria com alguma TV Aberta brasileira

07/08/2015 8h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Única emissora a realizar grandes investimentos na área infantil, o SBT fechou uma parceria com a Disney Brasil para exibição de atrações do canal, incluindo programas e séries. O anúncio foi feito em julho pela The Walt Disney Company Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, está tudo certo para a programação da parceria estrear a partir do dia 1º de setembro. De segunda a sexta, das 10 às 12 horas e no fim de semana, sábado e domingo, das 11 às 13h.

O que ninguém sabia era que a Disney já vinha tentando abrir um caminho na televisão aberta brasileira e foram muitas as tentativas até se chegar a este acordo de agora com a emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para este e outros casos que regularmente acontecem no SBT e para os quais as explicações são sempre complicadas, existe uma definição interna. É a estratégia do Silvio. E quanto a ela, é melhor não querer entender e muito menos discutir.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.