Líder do PT acaba com Edir Macedo e faz sérias acusações
Gleisi Hoffmann, que é a atual líder do PT, partido do qual o candidato Lula foi eleito o próximo presidente do Brasil, utilizou suas redes sociais para fazer fortes acusações sobre Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta sexta-feira (04), a deputada federal, em seu perfil no Twitter, fez duras críticas ao dono da Record, pelo o que ele estava propagando no período das eleições.
“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou“, começou Glisi Hoffmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, explicou o motivo que o religioso deve se desculpar, pois, segundo ela, ele fez pessoas acreditarem em suas mentiras, sobre o partido e o presidenciável.
“A indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, disparou a deputada federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa publicação foi após Edir Macedo utilizar suas redes sociais para pedir perdão ao futuro presidente do Brasil, assumindo a derrota de Jair Bolsonaro, sem mágoas.
O dono da Record aceitou que a maioria da população brasileira escolheu o candidato do PT e orientou as pessoas para que não tenham reação de raiva, pois é isso que o diabo quer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A escolha foi da maioria, que votou. Nós não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, bola para frente”, disse o religioso.
Porém, parece que Gleisi Hoffmann não ficou muito satisfeita com esse pedido de desculpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gleisi Hoffmann não aceita pedido de desculpas de Edir Macedo e faz graves acusações (Reprodução: Twitter)