Ditadura: Diretores da Record eram obrigados a entregar seus celulares

16/07/2013 0h33

1 min de leitura

Honorilton Gonçalves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim da ditadura na Record

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, até bem pouco tempo atrás a Record vivia praticamente uma período de ditadura com seus diretores. Esses era obrigados  em certas ocasiões a entregar seus celulares, para que os aparelhos passassem por análises profundas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo disso tudo, era verificar se os diretores da casa mantinham algum tipo de relação com algum jornalista ou colunista. Para piorar, houve uma situação em que um diretor foi obrigado a ligar por viva voz para um jornalista, para que os bispos pudessem verificar o grau de intimidade de ambos.

Agora, com a nova administração da emissora, liderada por Marcelo Silva, parece que as coisas ganharam um tom mais profissional e a ditadura de antes se foi.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.