Fernanda Lima, Patrícia Poeta e diversos apresentadores entram em lista bombástica de demissões da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Globo

Apresentadoras da Globo podem ser demitidas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A demissão de Zeca Camargo da Globo caiu como uma bomba e pode levar outras pessoas

A Globo tem feito uma varredura e muita gente está ameaçada no canal. Tudo isso reacendeu após a demissão do apresentador Zeca Camargo após vinte e quatro anos de contrato.

A demissão aconteceu nos últimos dias e já deixou outros famosos alertas com possíveis novos desligamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a Globo tem prezado encurtar os gastos e não tem mantido mais os altos salários de muitos veteranos.

Com uma nova política, alguns nomes, após o de Zeca Camargo, entraram na lista de possíveis demissões para as próximas semanas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Fernanda Lima, Patricia Poeta e Fernanda Gentil estão na reta e podem ser desligadas a qualquer momento do canal carioca.

+Xanddy, após falência anunciada, dívida de 5 milhões e escândalo gay com descoberta de Carla Perez anuncia: “Sumiu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Lima, pra quem não sabe, está morando nos Estados Unidos ao lado da sua família. Ela apresentada o famoso Amor & Sexo, que acabou sofrendo boicote na última temporada pelos apoiadores de Bolsonaro.

Patricia Poeta, que deixou a área de jornalista para o entretenimento, não conseguiu emplacar um projeto solo na emissora e tem apenas ‘tapado buracos’ de outras apresentadoras. Ela é substituta oficial de Fatima Bernardes e Ana Maria Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex de Zé Felipe, filho de Leonardo, expõe traições, diz que é chifruda e detona: “Perdoe, mas não permita conviver”

A situação não é muito diferente para Fernanda Gentil. Após deixar o jornalismo esportivo da Rede Globo, ela era a grande aposta do canal para o entretenimento. A loira estava com a dificil missão de recuperar a audiência no turno vespertino, um dos períodos mais fracos do canal. No entanto, o seu programa inédito, Se Joga, não emplacou e passou vexame na programação.

Angélica teve a estreia de seu programa na Globo adiada (Foto: Reprodução/ Globo)

Além das três famosas, outros nomes também estão sendo cogitados para demissão

Segundo informações do site Natelinha, além de Fernanda Lima, Patricia Poeta e Fernanda Gentil estarem ameaçadas de serem demitidas, a Globo acrescentou novos nomes para a lista vermelha.

Agora, Fabiana Karla, Cissa Guimarães e até mesmo Angélica podem perder o vínculo com a emissora platinada.

As seis apresentadoras estão sendo avaliadas pelo canal e seus contratos serão revisados nos próximos meses, podendo ou não serem renovados.

+Rachel Sheherazade é censurada por Silvio Santos, passa por cima de ordem ao vivo no SBT e joga tudo no ventilador: “Lamentável”

Caso elas não se encaixem na nova grade de programação que a emissora planeja para 2021 ou não aceitem a redução salarial, acabaram sendo ‘chutadas’ pela Globo.

Assim como Fernanda Gentil, Fabiana Karla integra o programa Se Joga, que tem dado dor de cabeça para o canal. O programa está fora do ar e não se sabe quando ele voltará a ser exibido.

Cissa Guimarães, que comanda o É de Casa com Patricia Poeta, está com a situação incerta assim como o programa, que também não emplacou aos sábados.

Angélica, um dos principais nomes do canal e dona de um dos maiores salários, também está ameaçada. Ela já não tem mais vínculo fixo com a Globo e trabalha apenas ‘por obra’. Seu próximo programa, ‘Simples Assim’, precisou ter sua estreia adiada devido a pandemia do novo Coronavírus.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile