Com a promessa de fazer algo nunca visto, surgiu o programa “Divertics“. Altos investimentos em cenários simultâneos montados e desmontados na frente da plateia, acrobatas, banda e um DJ muito agitado. Dirigido por Jorge Fernando e com grande elenco da global não mostrou nada de diferente do que já se tinha visto, uma “zorra total” aos domingos com piadas fracas e humor péssimo, Deu para se notar que a plateia estava ensaiada, tirando um pouco o humor e a espontaneidade do programa.
Com possibilidade de obra prima, o resultado final é ruim. Uma emissora que fez com que Tatá Werneck e Marcelo Adnet perdessem a graça é preocupante. Há tempos que a Globo não produz seriados engraçados como “A diarista” ou “Sai de Baixo”. Esta perdeu no quesito humor. Além de não construir, destrói!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa deve permanecer até março e com certeza deverá passar por reformulações, o problema é que em programas como Didi, “Casseta e Planeta” e “Grande Família” eles insistiram em reformular e nada deu certo. Mau sinal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto enviado pelo leitor: Gustavo Melo Pereira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE