Se surpreenda com a empresa gigante que dá calote de dívida milionária após abandono e acaba de ter fim confirmado, com falência decretada
E uma famosa empresa gigante, conhecida por todos que usaram seus serviços, dá calote de dívida milionária após abandono e acaba de ter fim confirmado, com falência decretada, chocando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa empresa gigante, que se consagrou entre as maiores do setor em sua região, entrou em recuperação judicial em 2017, após acumular em torno de R$ 600 mil em dívidas e agora, dá calote após abandono e acaba de ter fim confirmado, com falência decretada.
Estamos falando da empresa, Ecológica Serviços Técnicos Eireli-EPP, que após abandonar o processo onde buscava seu soerguimento, teve a falência decretada pela juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da Vara Especializada em Recuperação Judicial, em decisão publicada na última quarta-feira (19), segundo o portal “pontonacurva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a empresa, Ecológica Serviços Técnicos Eireli-EPP, entrou em recuperação judicial em 2017, após acumular divida milionária de R$ 600 mil e alegou que entrou em crise após o Estado de Mato Grosso não efetuar o pagamento de alguns contratos, resultando em vários processos trabalhistas, bem como o bloqueio de seus bens e ações.
Placa de empresa fechada após Falência – Foto Reprodução Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, segundo as informações, a empresa, Ecológica Serviços Técnicos Eireli-EPP, ao longo do processo, nunca comprovou que cumpriu o plano e o advogado que a representava renunciou os poderes nos autos e foi registrado que a empresa fechou as portas e a representante legal teria se mudado para outro Estado.
Placa de empresa fechada após Falência – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a Justiça não obteve resposta dos donos da empresa, o que fez a juíza concluir que houve abandono processual por parte da devedora, quando disse:
Placa de empresa fechada após Falência – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Concluiu-se, pois, que os fatos relatados pela administradora judicial demonstram que a devedora, além de não cumprir o que ficou ajustado no plano homologado, optou, por vias indiretas, reconhecer seu estado falimentar, fechando suas portas e abandonando o imóvel onde funcionava a sede da empresa, ao invés de vir a Juízo pedir sua autofalência”, disse o processo.
Que prosseguiu, destacando: “Princípio da preservação da empresa foi observado durante todo o processamento da presente recuperação judicial, no entanto, se a fonte produtora não mais subsiste, por óbvio que desaparece, o fundamento da preservação da empresa, revelando-se imperiosa a decretação da falência”, disse em processo.
Qual é o país mais endividado do mundo?
Segundo o portal “Wikipedia”, o país mais endividado do mundo é os Estados Unidos, com dívida de vinte e dois trilhões de dólares.