Divulgado laudo da morte da filha de Whitney Houston

06/03/2016 12h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sete meses após a morte de Bobbi Kristina Brown um laudo médico final apontou a combinação de drogas e um afogamento como motivo principal da morte da filha de Whitney Houston.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado da necrópsia foi divulgado nesta sexta-feira, 4, sete meses após a morte da jovem de 22 anos, em 26 de julho de 2015. O relatório ressalta ainda que, dentre as substâncias encontradas no sistema de Brown, estão a maconha, álcool, benzoilecgonina (presente na cocaína), benzodiazepinas (medicamentos usados para sedação ou para tratar ansiedade) e morfina.

Os testes toxicológicos não conseguiram concluir se a presença da morfina no organismo da mulher estava ligada ao uso de heroína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bobbi foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, no dia 31 de janeiro de 2015. Apesar da suspeita de uma overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo de Bobbi, o que levantou a hipótese de violência doméstica.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.