
Logo do SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da segunda temporada de A Garota da Moto e de uma série sobre a vida de Chitãozinho e Xororó, o SBT irá realizar também um projeto derivado de Chiquititas. Trata-se de Z4, que já teve o valor de R$ 2,6 milhões liberado pela Ancine, através do Programa Brasil de Todas As Telas. A série, que também será exibida pelo SBT, só aguardava o aval da Ancine para iniciar a produção.
O ponto de partida da série é a reunião de quatro garotos na mansão do produtor musical Zé. Eles passam as férias treinando para lançar a boy band. No piloto, gravado em 2015, o ex-Titãs Paulo Miklos interpretou o produtor musical e os atores Matheus Chequer, Gabriel Santana, Filipe Bragança e Matheus Lustosa, todos de Chiquititas (2013), compunham a banda, como informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração contará com 26 episódios, mas ainda não há informações sobre a data de estreia e qual horário a série ocupará no SBT. Enquanto isso, um possível trailer da série vem rondando a internet. Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
SBT E TV APARECIDA SURPREENDEM E FECHAM ACORDO INÉDITO
Após exibir A Padroeira, da TV Globo, a TV Aparecida definiu para o dia 14 de fevereiro a estreia da sua próxima trama na faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela recorreu agora a uma parceria com o SBT e exibirá O Direito de Nascer, versão apresentada pelo SBT em 2001. Essa investida reforça a abertura da emissora para parcerias de conteúdo e dará continuidade à exibição de teledramaturgia.
+ Pintor homenageia 10 artistas do SBT em muro gigante e recebe ‘obrigado’ especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde o início de ‘A Padroeira’ percebemos o quanto o gênero da teledramaturgia faz parte da cultura brasileira e da rotina dos nossos telespectadores. Por isso, buscamos histórias que cativem o nosso público e, ao mesmo tempo, agreguem valores”, declara o diretor de programação do canal, padre William Betonio, em entrevista para Flávio Ricco.
“A novela ‘O Direito de Nascer’ é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, completa o religioso.
A trama de 125 capítulos é uma adaptação da radionovela de mesmo nome cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. Dirigida por Roberto Talma, no elenco Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Cynthia Benini, Elaine Cristina, Valéria Alencar, Marcelo Mansfield, Neco Villa Lobos, Milhem Cortaz, entre outros.