DJ Alok participará do BBB e fala sobre expectativa


Alok (Foto: Reprodução)
A primeira festa do BBB 18 acontece na noite desta sexta-feira (26) para dar as boas-vindas aos 20 Brothers que estão na casa mais vigiada do país. Com o tema Alto Astral, a decoração terá elementos que remetem à sorte, como olhos gregos, elefantes e budas, tudo com muitas cores e tons suaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DJ falou sobre a expectativa sobre sua estreia no programa. “É uma satisfação enorme fazer parte dessa edição e de um dos programas de maior sucesso da história da TV. Espero levar toda a alegria dos meus shows para dentro da casa tornando essa apresentação parte das melhores lembranças dos participantes”.
Para combinar com a música eletrônica, os brothers terão acesso a bebidas e comidas leves para a festa durar muitas horas. Essa será a única festa com os 20 participantes iniciais do “BBB18”, os 16 confinados anunciados previamente e os quatro membros da família Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARA DESAFIA BOLSONARO
Durante conversa na casa do BBB18 na tarde desta sexta-feira (26) os brothers discutiram sobre o veto da Globo em relação a citação de marcas e nomes.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mara fez duras críticas ao deputado federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL (RJ). “Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa”, falou ela. Paula, então, tentou cortar o assunto argumentando que as regras do reality proíbem falar sobre política. Outros brothers também comentaram que é proibido citar nomes de redes sociais, por exemplo: “Tem que falar rede social de fotos. Não vão exibir uma conversa importante com uma marca no horário nobre”.
Diego, que também estava no meio da discussão, disse que pode comentar sobre política. “Claro que pode. A única coisa é que o programa não vai te defender por nada. É por sua conta o que você vai falar. Você pode ser processado lá fora e coisas do tipo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Mara voltou a falar sobre o assunto. “Então que me processe mesmo, não vale nada. Quero ganhar um milhão com as bandeiras que eu tenho, não com a dos outros. Se Bolsonaro quiser me processar, que processe. Venha! Venha! Venha!”, finalizou a sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, na varanda da casa do BBB18, Mara conversou com Jorge, da família Lima, sobre o almoço. A cientista política contou que está cansada: “Não quero mais pensar em voto , quero pensar em me divertir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.