DJ toca música de Pabllo Vittar em show do Roupa Nova e público rejeita com vaias


O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)
Neste final de semana aconteceu o show do Roupa Nova no Engenhão, na zona norte do Rio. Antes da banda começar a tocar, o DJ resolveu soltar uma música de Pabllo Vittar, mas acabou sendo vaiado por conta da rejeição da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, as pessoas só pararam com o burburinho assim que o profissional trocou a canção e colocou Gloria Gaynor.
+ Graciele Lacerda garante que não quer bens de Zezé Di Camargo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que as músicas de Pabllo estão fazendo bastante sucesso no Brasil. Prova disso é que suas canções são as mais tocadas nas rádios do país.
PABLLO NEGA QUE JÁ TENHA FICADO COM MULHERES
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A cantora Pabllo Vittar concedeu uma entrevista à revista “Marie Claire” e, durante o bate-papo, revelou que nunca ficou com mulheres, inclusive, teve apoio da família ao se assumir homossexual.
“Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou. Aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Pabllo contou que, embora se vista como mulher, se identifica como homem. “Não quero mudar nada”, assegurou.
Irreverente, a famosa ainda brincou: “Se eu tivesse nascido uma pessoa trans, você acha que já não teria mudado tudo e estaria por aí, linda?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS