Para conseguir colocar time no alto, Rueda aproveita má fase do Corinthians e busca no elenco do timão, o salvador da pátria
O Santos conseguiu respirar um pouco em meio a tanta má fase e críticas que vem sofrendo nos últimos tempos, já o Corinthians, não respira nem por aparelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão foi eliminado ontem da Copa Sul Americana, em derrota humilhante para o poderoso Fortaleza, e se despediu da última competição que poderia almejar algo.
Mano Menezes, contratado há menos de uma semana, já soma duas derrotas seguidas e vai ter muito trabalho para deixar o Corinthians na série A em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Santos já pensa em 2024, caso fique na série A, precisa montar um grande elenco para voltar a ser competitivo e não passar pelos sufocos que tem vivido nas últimas temporadas.
QUEM CHEGA?
Por isso que, segundo o portal Bola Vip, o Santos de Rueda já está de olho na lista de dispensa que Mano Menezes pretende fazer no timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sampaoli comunica diretoria do Atlético-MG sobre contratação de ex-Corinthians em 2026
● “Demissão”: Tralli interrompe JH com adeus de técnico da série A e torcedores sem chão: “Foi embora”
● Enquanto Mano Menezes recebe R$1,2M no Grêmio, esse é o salário que Ramón Díaz vai receber no Internacional
O Craque Neto até comentou recentemente que, com a chegada do técnico, nomes como Cássio, Fábio Santos, Gil, Fagner e companhia não ficariam no time.
Mas, quem está de olho para o Santos é o volante Cantillo, colombiano que não teve boa passagem no Corinthians e é extremamente criticado pela torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resta claro que depois daquela sondagem, o time da Vila Belmiro nunca mais demonstrou interesse pelo colombiano, mas essa facilidade de momento pode chamar a atenção. Importante destacar que não existem conversas ou negociações em andamento, mas essa saída praticamente confirmada no rival é algo que pode ser acompanhada de perto.
Aos 29 anos, Cantillo chegou no Corinthians emprestado em 2019 pelo Junior Barranquilla, mas, não conseguiu se estabelecer no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim ele ganhou um contrato e já passou os 100 jogos pelo clube. Ele é um dos mais criticados pela torcida Corintiana.