“Doce de Mãe” marca baixíssima audiência na Globo
“Doce de Mãe” alcançou baixa audiência nesta quarta-feira, 20 de fevereiro. O quarto episódio da série estrelada por Fernanda Montenegro perdeu uma parcela de seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados consolidados do Ibope, “Doce de Mãe” marcou 13,1 (13) pontos de média. Esse é um dos menores índices registrados desde a estreia, no dia 30 de janeiro. O início da prova do líder do “Big Brother Brasil 14”, exibido antes da série, obteve 20,6 (21) pontos.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br