Diagnóstico de doença faz Priscila Fantin confessar motivo pelo qual não volta às novelas: “Muito difícil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/10/2022 11h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Diagnóstico de doença faz Priscila Fantin confessar motivo pelo qual não volta às novelas: "Muito difícil" - Reprodução

Priscila Fantin faz desabafo sobre depressão e fala sobre momento afastada das câmeras

Com a reprise de Chocolate com Pimenta nas tardes da TV Globo muitos se perguntaram por onde anda a atriz Priscila Fantin. Na trama, a triz deu vida a  personagem Olga e fez um grande sucesso, assim como em outras novelas que a musa brilhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, recentemente Priscila Fantin  relembrou os bastidores de ‘Chocolate com Pimenta’ e na ocasião fez um desabafo sobre um diagnóstico de doença que recebeu: a depressão.

As declarações foram feitas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’ e repercutiu bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e e gostosa. Só tenho lembranças boas”, disse a atriz Priscila Fantin.

A ex-Global está afastada das telinhas desde 2016. Durante a entrevista, Priscila Fantin confessou que no momento não tem planos de voltar com sua carreira de atriz, mas que não descarta essa possibilidade para sempre.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental”, explicou ela.

Priscila Fantin - Foto Reprodução

Priscila Fantin, atriz da Globo – Foto Reprodução

Depressão

Para quem não sabe, Priscila Fantin, ao emendar diversos trabalhos, foi diagnosticada com depressão. “É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos”, começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é”, concluiu Priscila Fantin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.