Humberto Martins, ator de Travessia, da Globo, com doença que não tem cura, convoca substituto para fazer o seu papel
E o ator Humberto Martins, que está brilhando em sua atuação na novela das 21h da Globo, “Travessia”, onde dá vida ao personagem Guerra, pai de Chiara, vivida por Jade Picon, sem dúvidas é um dos artistas mais renomados da emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, muitos nem imaginam, mas o ator Humberto Martins tem uma doença que não tem cura, e dessa forma foi abrigado a convocar um substituto para o seu lugar no folhetim da Globo.
As informações são do portal Observatórios dos Famosos, e segundo a fonte, Humberto Martins precisou recorrer ao recurso de utilizar um dublê para fazer o seu papel em algumas cenas de Travessia. As cenas em questão, são quando o famoso, que é dono de uma grande empresa na trama, precisa assinar documentos, e nas cenas que sua mão precisa ter destaque, ele é substituído por um dublê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é que Humberto Martins teria recebido o diagnóstico de Mal de Parkinson, também conhecido como Doença de Parkinson, que para quem não sabe, é um distúrbio do sistema nervoso central que afeta o movimento, muitas vezes incluindo tremores.
A doença, que é muito mais comum do que se pode imaginar, é mais frequente em pessoas acima de 60 anos, no entanto, isto não impede que pessoas mais jovens também possa ser afetada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Não há cura
Vale dizer que Humberto Martins nunca quis tornar público este assunto, e que ele já tem este diagnóstico há algum tempo. E apesar de o Mal de Parkinson não ter cura, existem medicamentos e tratamentos, como, por exemplo, a fisioterapia, que são bastante eficazes no controle dos sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE