Ana Paula Araújo faz pesquisa sobre cultura do estupro no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo surge no Instagram com doloroso desabafo
Ana Paula Araújo é uma das maiores jornalistas da atualidade, muito consagrada entre a alta cúpula da Globo. Atualmente, ela apresenta o Bom Dia Brasil sozinha na bancada, após a demissão de Chico Pinheiro, e é tida como uma provável substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, quando esta se aposentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, veio à tona uma história muito pesada e triste sobre a atriz de 21 anos Klara Castanho. A jovem foi vítima de um estupro, engravidou e só foi descobrir no final da gestação. Ela deu a criança para a adoção legalmente, com todo o suporte necessário.
Entretanto, o marido da enfermeira que cuidou da famosa no hospital acabou escancarando a história. Klara Castanho precisou se explicar em uma carta aberta publicada em seu Instagram, e gerou comoção em todo o país com seu relato pesado e emocionante.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Deste modo, muitas pessoas públicas, principalmente mulheres, decidiram se manifestar contra esse caso horrível e Ana Paula Araújo foi uma delas. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma imagem de uma casa no Pará, onde as duas meninas que lá viviam eram vítimas de abuso do próprio pai.
Ana Paula Araújo fez uma pesquisa sobre a cultura do estupro no Brasil e esteve pelo local em sua investigação. Na legenda do post, a jornalista desabafou em um textão emocionante e devastador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo em textão

Post de Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto do pesquisador do livro e meu amigo @marcosdigenova )”, concluiu Ana Paula Araújo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.