Seguranças que protegiam integrantes do grupo Globo morreram

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/07/2022 23h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
6 - Dois cadáveres são encontrados em mansão bilionária de donos da Globo - Foto: Reprodução

As mortes na mansão de um dos donos da Globo aconteceram após um ato criminoso e deixaram o país em luto

Proprietários da Globo e tidos como uma das famílias mais poderosas do Brasil, a família Marinho viveu momentos delicados após um caso aterrorizante envolvendo morte na casa dos milionários. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, dois seguranças que tinham a missão de proteger os integrantes do grupo milionário morreram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As mortes se deram enquanto os seguranças faziam a escolta de um dos herdeiros da família Marinho em uma casa de festa no Alto da Boa Vista, durante a madrugada do fim de 2021. Eduardo Paiva de Queiroz e Willians Pereira da Silva, encontravam-se em um carro quando foram surpreendentemente alvejados com diversos disparos.

Segundo a jornalista, o incidente nada mais foi que uma tentativa de assalto. Durante a fuga, os bandidos ainda trocara tiros com policiais que chegaram a socorrer as vítimas, porém, já era tarde demais, visto que os feridos já estavam mortos quando deram entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É válido destacar que mesmo dois seguranças da família Marinho tenham morrido, na verdade eram três que realizavam a escolta do herdeiro, mas o terceiro conseguiu escapar do ataque de tiros ao saltar do carro.

POLÍCIA EXPÕE O CASO

Ao entrar em contato com a assessoria da Polícia, Fábia Oliveira recebeu um comunicado sobre o triste ocorrido. “A DHC instaurou inquérito para apurar as mortes do policial civil Eduardo Paiva de Queiroz, e de Willians Pereira da Silva. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML do Centro. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e esclarecer o caso”, diz a nota.

João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho, donos da Globo - Foto: Reprodução

João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho, donos da Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.