Domingo Legal alcança 10 pontos e conquista o primeiro lugar

Programa Silvio Santos marca boa audiência e vence a concorrência.

20/10/2025 16h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Gabriel Cardoso/SBT)

Programa Silvio Santos marca boa audiência e vence a concorrência

Ontem, dia 19/10, o Domingo Legal registrou boa audiência na Grande São Paulo e conquistou a primeira colocação durante 23 minutos não consecutivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 11:25 às 18:27, o programa consolidou a vice-liderança com 73% mais audiência que a emissora terceira colocada ao marcar 7,1 pontos de média, 13,5% de share e 10 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média com um programa infantil, uma sessão de filmes, um game show e um programa de variedades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa Silvio Santos marca boa audiência e vence a concorrência

No último domingo, dia 19/10, o Programa Silvio Santos marcou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

Na média geral, das 19:06 à 00:02, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel impactou 4,5 milhões de pessoas e consolidou a vice-liderança isolada ao marcar 7,7 pontos de audiência, 13,4% de share e 9,6 pontos de pico.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média durante a exibição de um programa de variedades, um reality show e um programa esportivo.

Roda a Roda marca 65% mais audiência que a terceira colocada

No último domingo, dia 19/10, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 18:27 às 19:06, o ‘Roda a Roda’ marcou 7,1 pontos de audiência, 11,7% de share e 8,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média com um programa de variedades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT alcança boa audiência com série The Chosen

No último domingo, dia 19/10, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar, da 00:02 às 00:58, ‘The Chosen’ marcou 3,5 pontos de média, 12,2% de share e 5,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 pontos de média com um programa esportivo e um religioso.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat%, Shr% e AvRch%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados – Dados de alcance: GSP Extrapolado para o Estado de SP conforme EDTV 2025 e Atlas de Cobertura SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.