Programa Silvio Santos marca boa audiência e vence a concorrência
Domingo Legal alcança 10 pontos e conquista o primeiro lugar
Ontem, dia 19/10, o Domingo Legal registrou boa audiência na Grande São Paulo e conquistou a primeira colocação durante 23 minutos não consecutivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média geral, das 11:25 às 18:27, o programa consolidou a vice-liderança com 73% mais audiência que a emissora terceira colocada ao marcar 7,1 pontos de média, 13,5% de share e 10 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média com um programa infantil, uma sessão de filmes, um game show e um programa de variedades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa Silvio Santos marca boa audiência e vence a concorrência
No último domingo, dia 19/10, o Programa Silvio Santos marcou bons índices de audiência na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19:06 à 00:02, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel impactou 4,5 milhões de pessoas e consolidou a vice-liderança isolada ao marcar 7,7 pontos de audiência, 13,4% de share e 9,6 pontos de pico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média durante a exibição de um programa de variedades, um reality show e um programa esportivo.
Roda a Roda marca 65% mais audiência que a terceira colocada
No último domingo, dia 19/10, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média geral, das 18:27 às 19:06, o ‘Roda a Roda’ marcou 7,1 pontos de audiência, 11,7% de share e 8,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média com um programa de variedades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT alcança boa audiência com série The Chosen
No último domingo, dia 19/10, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 00:02 às 00:58, ‘The Chosen’ marcou 3,5 pontos de média, 12,2% de share e 5,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 pontos de média com um programa esportivo e um religioso.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat%, Shr% e AvRch%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados – Dados de alcance: GSP Extrapolado para o Estado de SP conforme EDTV 2025 e Atlas de Cobertura SBT.
