“Domingo Legal” deve passar por reformulação em 2017

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “Domingo Legal” segue, mesmo após a realização de mudanças, atrás da Record. O dominical apresentado por Celso Portiolli não consegue decolar e quase sempre fecha na terceira colocação na audiência, prejudicando assim a média do dia.

Como é de conhecimento, Celso foi chamado para substituir Raul Gil nas tardes de sábado do SBT. Em seu lugar, deve ser escalado alguém que promova uma cara nova ao programa. Entre os nomes cogitados, o mais forte é o de Patrícia Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com Patrícia Abravanel no “Domingo Legal”, saiba quem deve apresentar o “Máquina da Fama”

Caso a substituição se concretize, é bem provável que a filha de Silvio Santos exija que a atração passe por mudanças. De acordo com informações, o SBT deve estrear novos quadros, além de um novo cenário, apesar da recente troca. O intuito é combater a crise de audiência enfrentado pelo “Domingo Legal”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência do dominical caiu desde setembro do ano passado, quando perdeu duas horas para a Disney, em uma negociação feita diretamente por Silvio Santos. Desde então, o programa vive em crise. Já perdeu o diretor (Roberto Manzoni) e contratou profissionais do Domingo Show, da Record, mas o Ibope não respondeu.

Fato é que, se colocada a Patrícia para comandar o programa, Silvio não vai querer que sua filha fique em terceiro lugar. Comandando atualmente o “Máquina da Fama”, ela conquista o segundo lugar com bastante frequência e ganhou destaque na mídia após vencer os confrontos contra a Xuxa, principal contratação da Record recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile