“Domingo Legal” está mais para “Perdidos na Tarde”

04/06/2014 8h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" (Foto: Divulgação)
Domingo Legal

“Celso Portiolli é um excelente comunicador e merece um programa que dê mais respeito ao seu talento do que o “Domingo Legal”.”

Muito antes de surgir o ‘Domingo Show” da Record, já víamos um “Domingo Legal” perdido, sem criatividade e repetitivo. Quadros como “Afunda ou Bóia”, a insistente presença de sub-celebridades e funkeiros e os “Telegramas -nada- Legais”, ou antigos quadros como “Porta dos Desesperados”, “Bolada Certa” ou “Piscina Legal” mostram o quão é frágil e deficitária a equipe de criação do Domingo Legal. O que faz sucesso em uma semana é levado à exaustão nas semanas seguintes, desgastando o programa, que encontra-se no limite.

Desesperados devido ao declínio da audiência, conseguiram estragar um programa clássico, e que, na minha opinião, era um ótimo programa: o “Passa ou Repassa”. Transformaram-no em um quadro chato, com sub-celebridades de gosto duvidoso e repetitivo (perdi as contas de quantas vezes o Santos e o Pedro Manso se apresentaram em menos de um mês). E, falando em Santos, o humorista é até engraçado, mas o quadro “A Fazenda dos Santos” é um grande exemplo do desespero e da falta de criatividade enfrentada; Um quadro sem sentido, sem conteúdo, já apresentado de maneira exaustiva em outros programas. Enfim, péssimo!!

Não é que o Geraldo Luís é diferente disso, mas apresenta pelo menos, a cada semana, um conteúdo diferente, situação oposta à do “Domingo Legal”, que está sempre na mesmice: “Passa ou Repassa” ao vivo, “Princesa e o Plebeu”, “Construindo um Sonho” (esse sim é um bom quadro) e encerra com o “Telegrama Legal”, que está na cara que é mais do que combinado. Celso Portiolli é um excelente comunicador e merece um programa que dê mais respeito ao seu talento do que o “Domingo Legal”. Assim como o Faro, que conseguiu um novo programa, o SBT deveria investir em Celso Portiolli, e aproveitar o seu horário para acrescentar algo novo em sua programação.

A volta do “Curtindo uma Viagem” encaixaria bem no início do programa, dando sequência a um programa mais dinâmico, com bons musicais, participações ao vivo do público, viagens e reportagens especiais; Creio que esse seja o caminho. O “Domingo Legal” acabou depois da saída de Gugu, e ponto final! Eles estão sim “Perdidos na Tarde” de domingo em busca da audiência perdida!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Maurício Bueno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.