Domingo Legal estreia 2ª temporada do ‘Quem Arrisca Ganha Mais’ e recebe elenco de Poliana Moça no ‘Passa ou Repassa’
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Celso Portiolli (Foto: Francisco Cepeda/SBT)
No ‘Domingo Legal’ do dia 19 de junho, Celso Portiolli comanda a estreia da segunda temporada do game show “Quem Arrisca Ganha Mais”. Duas famílias virão ao palco para se enfrentar em busca da bolada de até 100 mil reais em prêmios, sendo a primeira delas de São Bernardo do Campo (SP) e a segunda de Campo Grande (MS). De um lado, Alexandre e Kainã, pai e filho respectivamente, competem contra Katia e Juliana, também mãe e filha. Em uma competição eletrizante, quem levará a melhor?
Já no ‘Passa ou Repassa’, o elenco da novela ‘Poliana Moça’ vem ao programa para provar que são tão bons de jogo quanto em cena. Do lado azul, Poliana (Sophia Valverde), Luigi (Enzo Krieger) e Éric (Lucas Burgatti) unem forças para competir contra Helena (Luisa Bresser), Bento (Davi Campolongo) e Kessya (Duda Pimenta), que estarão defendendo as cores do time amarelo. As tortadas e o riso, com certeza, estarão garantidos!
O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o sorteio da ‘Tele Sena’, a partir das 11h45 (de Brasília), no SBT.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026