Domingos Montagner se diz “apavorado” por ser protagonista de “Velho Chico”

O ator Domingos Montagner, que protagonizará “Velho Chico”, próxima novela da Globo, contou, em entrevista ao “UOL”, que a experiência não o deixa menos nervoso com a responsabilidade, apesar de já ter protagonizado outras tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu continuo apavorado do mesmo jeito (risos). Fico preocupado toda vez que entro num trabalho, novela é um compromisso muito grande. Você tem que sustentar o personagem por muito tempo. É uma condução diferente de uma série ou de um filme, que tem começo, meio e fim. É um volume enorme e você tem que ser mais flexível”, disse.
Domingos Montagner, que será Santo na segunda fase da trama, falou sobre trabalhar junto com Renato Góes (que viverá o papel na primeira fase) para construir o personagem. “É a primeira vez que construo um personagem com outro ator. Em ‘Sete Vidas’, eu e Jesuíta Barbosa convivemos pouco, ele fazia mais cenas de flashback do Miguel. Aqui, é a primeira fase que constrói a história, eu vou fazer a continuidade. Tem sido um trabalho muito legal de observação com o Renatinho. A gente tem que ver o personagem da mesma forma”, explicou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS