A verdade sobre as notícias de que Eduardo Domínguez vai acabar sendo demitido do Atlético-MG
O time do Atlético-MG acabou perdendo de 4×0 para o Flamengo dentro de casa no último domingo (26), em jogo válido pela 13° rodada do Brasileirão. Os responsáveis pelos gols foram Pedro, duas vezes, Gonzalo Plata e Arrascaeta. Com o resultado, o Rubro-negro chega a 26 pontos, tentando colar no líder Palmeiras.
“Eu não quero explicar tanto o resultado porque, lamentavelmente, fizemos um bom jogo no ataque. No ataque, a equipe criou situações. O rival não chegou muito, mas a finalização de jogadores de tanta hierarquia que chegam cômodos faz a diferença. Dentro da área, pagamos caro, muito caro”, analisou o treinador Eduardo Domínguez, após a partida.
“Tivemos várias chances, mas não tivemos essa cota de lucidez dentro da área rival. Com essa classe de equipes, parece-me um resultado muito agudo pelo que foi em si o jogo”, admitiu.
Mesmo sob a pressão do momento delicado na tabela, o treinador pregou serenidade, mas exigiu uma mudança de postura imediata dos jogadores.
“Temos que nos levantar fortes. Devemos melhorar essa agressividade para defender e essa agressividade para atacar. Porque na criação de jogo, o Atlético gerou muito”, completou.
Eduardo Domínguez vai acabar sendo demitido do galo?
Bom, pelo menos até então, a verdade é que não. Ele deve permanecer no seu cargo. Mas, a torcida do time está pressionando pela sua demissão.
Além da goleada histórica em casa, o time vem de resultados ruins no Brasileirão, incluindo uma derrota recente para o Coritiba.
Vamos então aguardar para sabermos sobre qual vai acabar sendo o futuro do técnico junto ao time.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG.
Tópicos nesse artigo:
