Dona de belos cliques, Fernanda Souza diz que não tem ninguém para tirar suas fotos e revela truque

28/11/2018 às 22:35 · Tempo de leitura: 3 minutos

Fernanda Souza no programa musical da Globo. (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza apresentou a primeira temporada do Só Toca Top (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza é dona de belos cliques nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 28 de novembro, a esposa de Thiaguindo revelou que não tem ninguém para fazer suas fotos e contou até o segredinho que usa.

+Emendando um trabalho atrás do outro, Marina Ruy Barbosa revela como vence o cansaço e surpreende

“Quem fez a foto foi o timer do celular! Demora, mas uma hora uma sai boa e com foco!”, brincou na legenda da publicação, em seu Instagram.

+Com a agenda cheia de compromissos, Anitta revela que não tem tempo para se cuidar e dispara: “Celulite até na cara”

“Isso aí é a vida da ‘artista’ que anda sozinha e não tem ninguém para fazer a foto!”, disse a apresentadora do Só Toca Top. “Mas cadê seu séquito, Fernandinha?’ Não tenho!”, revelou por fim.

Fernanda Souza caiu no choro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Veja:

https://www.instagram.com/p/BqvA4LjB6vb/

FERNANDA SOUZA RELEMBRA MOMENTO DIFÍCIL AO LADO DE BRUNA MARQUEZINE

Na tarde deste sábado, 24 de novembro, o palco do Só Toca Top teve um momento de grandes recordações e emoções. Fernanda Souza relembrou um momento difícil que passou ao lado de Bruna Marquezine e caiu em lágrimas. As lembranças vieram à tona quando a música Ressuscita-me, de Aline Barros, começou a tocar.

Ao final da canção, Fernanda limpou o rosto molhado pelas lagrimas e disse:  “Nossa, passou um filme na minha cabeça agora”. Fernandinha disse que estava se sentindo sozinha, pois o marido estava ausente devido a agenda de shows do final de ano.

Mas isso durou até receber uma visita da ex-namorada de Neymar. “A Bru me ligou e disse que ia passar em casa. Eu não sou muito de me abrir, mas ela sentou na mesa e eu contei como estava me sentindo”, revelou.

Bruna então colocou a música para tocar no intuito de acalmar a amiga. “Sou muito grata a Bruna por isso, por ela ter me mostrado essa música naquele momento. A partir deste dia minha relação com Deus mudou, eu sempre acreditei, mas aquele dia foi especial”, disse a esposa de Thiaguinho.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026