Ellen, mãe biológica de Sofia não morreu em Dona de Mim, trama escrita por Rosane Svartman
Ellen (Camila Pitanga) voltará em dezembro para Dona de Mim. A personagem tentará reconquistar a filha Sofia (Elis Cabral), driblar desconfianças e ao mesmo tempo, estará de olho na herança da menina na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-funcionária de Abel (Tony Ramos) havia deixado a filha para o empresário criar, como um pedido de uma dívida sentimental, visto que a personagem de Camila Pitanga tinha impedido o presidente da Boaz de se matar.
ELLEN FORJOU A PRÓPRIA MORTE?
Ela ressurgirá ao lado de Hudson (Emilio Dantas) e de um menino chamado Igor (Theo Matos). A mesma só decidirá ir ao Rio de Janeiro e reencontrar a filha ao saber que Vanderson (Armando Babaioff) partiu desta para melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderson estava foragido desde a morte de Abel. Ele foi incriminado por Jaques (Marcello Novaes) injustamente. A polícia não conseguiu avançar nas investigações e considerou que o canalha foi mesmo o culpado pela sabotagem ao carro do ricaço.
No entanto, até o momento não há certeza de que Vanderson tenha morrido de fato. Ele não chegou a aparecer, mas o nome do golpista foi citado algumas vezes por Tânia (Aline Borges). Ela fugiu com o homem em meados de setembro e tem vivido na clandestinidade desde então.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-esposa de Jaques, no entanto, já apareceu fazendo ligações para o comparsa, explicando a ele como está Ricardo (Marcos Pasquim). De acordo com comunicado oficial emitido pela Globo, Ellen decidirá voltar ao Rio após ficar sabendo que Vanderson morreu.
CASAL DE TRAMBIQUEIROS?
Recuperada de um câncer e vivendo no interior de São Paulo, ela terá passado anos escondida em Barretos de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt do portal Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Emílio Dantas, que viverá o golpista Hudson, os dois formarão um casal de trambiqueiros que prometem abalar as estruturas do folhetim. A dupla desembarcará no Rio com o pequeno Igor, apresentado como enteado de Ellen.
No entanto, rapidamente o público descobrirá que o garoto não é filho de Hudson. Por trás da mudança, existe uma mistura de emoções e interesses: a mulher quer reencontrar Sofia. Já o comparsa, por sua vez, estará de olho nos 25% da fábrica Boaz que pertencem à menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, VANDERSON REALMENTE MORRE EM DONA DE MIM?
O folhetim mostrará que Ellen forjou a própria certidão de óbito e sumiu após uma fuga dramática. Temendo as consequências do relacionamento com Vanderson, ela teria sido convencida por Hudson a desaparecer.
O fato é que apesar de ser vilão, o personagem de Armando Babaioff caiu nas graças do público graças ao carisma do ator. Inclusive, a sua última cena foi prometendo se vingar de Jaques e boa parcela do telespectador aguarda esse momento.
Portanto, ficará no ar se Ellen conseguirá a guarda de Sofia e se de fato, Vanderson morreu na novela das sete da Globo. A trama entrará em sua reta final, visto que o seu desfecho está previsto para janeiro de 2026.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Tânia encarna psicopata em Dona de Mim“.
