Não é só Abel: Globo ceifa Dona de Mim com morte de +1 protagonista

Além de Abel, mais uma morte promete movimentar os próximos capítulos de Dona de Mim, trama escrita por Rosane Svartman
O telespectador de Dona de Mim terá um baque nos próximos capítulos do folhetim com a morte de Abel (Tony Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dona da Boaz é um dos personagens mais queridos da trama. De acordo com informações do jornal O Globo, a morte do personagem de Tony Ramos é oficial.
Até mesmo no roteiro da novela consta que o desfecho do ricaço será trágico. Porém, o veterano poderá aparecer em cenas de flashback.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Jaques (Marcello Novaes) ganhará destaque na novela das sete da Globo. O invejoso assumirá a presidência da Boaz.
Como se não bastasse o marido de Tânia (Aline Borges) se mudará para a mansão onde vivia Abel e passará a controlar todos de perto.
Jaques ainda conseguirá incriminar Vanderson (Armando Babaioff) pela morte do marido de Filipa (Cláudia Abreu).
Ocorre que Abel contratou Rebeca (Silvia Pfeifer), advogada responsável por cuidar dos interesses de Rosa (Suely Franco) na fábrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI MORRER EM DONA DE MIM?
Desse modo, Rebeca também cuidou da guarda de Sofia (Elis Cabral). Acontece que a advogada e Abel acabarão morrendo juntos.
Jaques mandará Danilo (Felipe Simas) sabotar o veículo do irmão. Rebeca, também estará no carro no momento da tragédia na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abel! Faz alguma coisa! Socorro!”, esbravejará ela, após descobrir que o automóvel perdeu o freio.
Num ato de desespero, o ricaço dará um jeito de parar o carro, que vai girar e ficar perto de cair de uma ponte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o automóvel em que os dois estão será atingido por um ônibus logo em seguida e o veículo será arremessado no mar.
De acordo com o roteiro entregue ao elenco de Dona de Mim, Rebeca vai soltar um grito mudo. Em contrapartida, Abel ficará em choque com a situação.

MORTE CONFIRMADA?
Dias depois, porém, o veículo será retirado do mar e a polícia confirma à imprensa as mortes de Abel e da personagem de Silvia Pfeifer.
“A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Colombeck”, iniciará o repórter.
“Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro, que sofreu um acidente no elevado do Joá, resultando na morte das vítimas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido”, pontuará.
De acordo com informações do portal Natelinha, a cena traumática que irá causar uma reviravolta na trama, está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de agosto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Primeiramente, uma tragédia mudará o rumo de Dona de Mim nos próximos capítulos com a morte de Abel.
- Porém, outra personagem morrerá no acidente além do ricaço: Trata-se de Rebeca, advogada que chegou para ajudá-lo na disputa por Sofia.
- Com o carro sabotado por Jaques, o personagem de Tony Ramos e Rebeca acabarão morrendo em um acidente na novela das sete da Globo.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Tânia encarna psicopata em Dona de Mim“.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br