Rosane Svartman vai apostar em adrenalina nos próximos capítulos de Dona de Mim, novela das sete da Globo
Cerca de duas semanas após a operação policial mais densa da história do Rio de Janeiro acontecer, Dona de Mim também exibirá um ato do tipo na trama. Na novela das sete da Globo, a polícia entrará na favela para obter revanche contra os traficantes do local e prendê-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, inocentes serão envolvidos na tragédia: Ryan (L7nnon) será obrigado a lutar ao lado dos bandidos, e Jeff (Faíska Alves) será baleado de acordo com informações do portal Notícias da TV.
Na novela, os policiais buscarão dar o troco nos bandidos em relação ao confronto ocorrido na mesma noite da festa de Azzy e Ryan. Na ocasião, cujas cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça (4), traficantes dispararão tiros contra os policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que um oficial será atingido. Marlon (Humberto Morais) o socorrerá e ganhará elogios na corporação por sua ação. Porém, o lutador não ficará nada feliz ao ser informado por Alan (Hugo Resende) que a polícia revidará.
GUERRA?
Em cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 12, Pompeu (Alex Nader) chamará a corporação para capturar Dinho (nome do ator não divulgado), um dos chefes do tráfico na região. Os próprios bandidos saberão da invasão da polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Vespa (Victor Andrade) obrigará Ryan a lutar ao lado deles e dará uma arma ao namorado de Kami (Giovanna Lancellotti), que se sentirá péssimo com essa situação toda. Na hora do confronto, haverá troca de tiros e o desespero tomará conta da comunidade.
Marlon e Ryan se depararão um com o outro, e o policial verá o personagem de L7nnon armado. Mesmo com o choque, ele o defenderá e não o prenderá. O mocinho também esbarrará em Dinho, que tentará atacá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFINAL, JEFF VAI MORRER EM DONA DE MIM?
O personagem de Humberto Morais, porém, será mais ágil e nocauteará o criminoso. Contudo, apesar deste objetivo cumprido, a operação também trará uma tragédia. Jeff, morador da comunidade que não tem nada a ver com o confronto armado, levará um tiro.
O rapaz sobreviverá. Ainda assim, a mãe de Jeff, que já perdeu o companheiro para uma “bala perdida” da polícia, partirá para cima de Marlon. O ex de Leo (Clara Moneke) ficará muito abalado com o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o rapaz terá questões de saúde mental e precisará se afastar temporariamente do trabalho na novela das sete da Globo.
“Desse modo, veja matéria completa sobre Tânia encarna psicopata em Dona de Mim“.
